quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BELEZA PARA O FRIO....

Ainda no rastro das semanas de moda que lançaram o nosso próximo inverno, vai aqui um post de beleza com os principais makes da próxima estação e alguns cabelos inspiradores.

Começando pela maquiagem, que continua trazendo tons opacos e o efeito nude no visual, com makes simples, apenas realçando a beleza, sem exageros. Nesses looks, nada é carregado, os olhos são contornados delicadamente, as maçãs do rosto ganham um toque de cor suave e nos lábios a preferência é para a cor de boca mesmo.

Surge também uma tendência que traz as cores para iluminar as faces do inverno, toques de laranja, azul e verde foram vistos nas passarelas. Aparecem para fazer combinações mais arrojadas juntamente com as tonalidades tradicionais da estação como o preto, o marrom e os tons de vinho.

Ainda para os olhos vimos efeitos contrastantes, metalizados com o glitter dando o brilho da estação e sobrancelhas esbranquiçadas.

Fazendo oposição aos tons mate e pálidos, aparecem tons fortes como o vinho e todas as nuances de vermelho, sem esquecer os rosados.

Cabelos

Para os looks dos desfiles a inspiração pairou sobre os presos. Em destaque, desde os mais certinhos, grudados e finalizados em coque, até os presos bagunçados com fios desencontrados. O efeito topete também deu o ar da graça nas semanas de moda.

Assim como nas roupas sempre é bom lembrar que alguns efeitos, tanto no make quanto nos cabelos, são exclusividade das passarelas, fazem parte dos desfiles como se fosse parte do cenário, da apresentação. Mas mesmo assim eles nos mostram um norte do que promete emplacar na próxima estação fria, uma dose extra de inspiração. Então, inspire-se...

Beijos!!

Olhos


Alexandre Herchcovitch


Ellus


Espaço Fashion


Fábia Bercseck


Filhas de Gaia


Têca


Boca


Neon


Juliana Jabour


Cavalera


Nude


Cavalera


Carlota Joakina


Colcci


Presos


Amapô


Iódice


Simone Nunes


Altos


André Lima


Walter Rodrigues


Alessa



Fotos Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário