quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ISSO PARECE ROUPA DE DORMIR !!!!!

É a Barbie é chic até na hora de dormir....















QUE LINDAS BARBIES DE LINGERIES

VALISÈRE EM PARCERIA COM A MATTEL !!!!!


Boneca Barbie Veste Lingerie Da Valisère


Eu adoro a boneca Barbie e já falei aqui sobre alguns produtos de make inspirados nela, mas dessa vez quem se inspirou foi a marca de lingerie Valisère em parceria com a Mattel!
Em edição especial “Barbie Loves Valisère” onde traz a boneca vestindo uma lingerie de renda muito da chique, só que tem um detalhe a boneca toda sexy não será comercializada .

ROUPA DE BAIXO PRÓXIMO OUTONO INVERNO


As roupas do próximo outono/inverno já deram o ar da graça nas passarelas e aos poucos chegam às vitrines. E o que vamos usar por baixo delas? Nos lançamentos, uma infinidade de modelos, desde os mais básicos e confortáveis para o uso diário até os conjuntos mais sensuais e sofisticados.

Cores e padronagens seguem as tendências da estação fria, sem deixar de lado um detalhe fundamental, o conforto das peças. Cada vez mais, a moda íntima se rende às novas tecnologias, trazendo tecidos suaves ao toque em modelos ajustáveis, com acabamentos sutis, muitas vezes sem costura para garantir uma dose extra de conforto.

Na hora de escolher também preste atenção ao ajuste evitando peças que apertem ou que não valorizem seu corpo. O efeito marcado, sob a roupa, é completamente desnecessário...



Da Liz, a tonalidade violácea exclusiva, tem o mesmo efeito das cores neutras, desaparecendo sob roupas brancas


Conforto na calcinha larga e alta da Liz


Da linha Unique, combinando microfibra e tule, o sutiã com bojo pode vir em estilo nadador e a calcinha string vem com ajustes laterais, da MyLady


Para momentos românticos, linha Poesia, com três peças coordenadas entre si (sutiã, calcinha e caleçon), confeccionadas em tule com bordados em relevo, MyLady


A miz.;couture traz modelos de sutiã para quem tem prótese de silicone, sem bojo e aro de sustentação, para que a prótese não se desloque nos primeiros meses.


Após esse período, o sutiã vem em modal, confortável, com aro de sustentação e sem bojo, miz.;couture


Efeito listradinho no conjunto da Panty Doll


Linha Urbanities, da Scala em modal misturando estampas florais e xadrez


Sutiã nadador estilizado para Trifil


Mais xadrez, modelo básico da Trifil

Fotos Divulgação

BELEZA PARA O FRIO....

Ainda no rastro das semanas de moda que lançaram o nosso próximo inverno, vai aqui um post de beleza com os principais makes da próxima estação e alguns cabelos inspiradores.

Começando pela maquiagem, que continua trazendo tons opacos e o efeito nude no visual, com makes simples, apenas realçando a beleza, sem exageros. Nesses looks, nada é carregado, os olhos são contornados delicadamente, as maçãs do rosto ganham um toque de cor suave e nos lábios a preferência é para a cor de boca mesmo.

Surge também uma tendência que traz as cores para iluminar as faces do inverno, toques de laranja, azul e verde foram vistos nas passarelas. Aparecem para fazer combinações mais arrojadas juntamente com as tonalidades tradicionais da estação como o preto, o marrom e os tons de vinho.

Ainda para os olhos vimos efeitos contrastantes, metalizados com o glitter dando o brilho da estação e sobrancelhas esbranquiçadas.

Fazendo oposição aos tons mate e pálidos, aparecem tons fortes como o vinho e todas as nuances de vermelho, sem esquecer os rosados.

Cabelos

Para os looks dos desfiles a inspiração pairou sobre os presos. Em destaque, desde os mais certinhos, grudados e finalizados em coque, até os presos bagunçados com fios desencontrados. O efeito topete também deu o ar da graça nas semanas de moda.

Assim como nas roupas sempre é bom lembrar que alguns efeitos, tanto no make quanto nos cabelos, são exclusividade das passarelas, fazem parte dos desfiles como se fosse parte do cenário, da apresentação. Mas mesmo assim eles nos mostram um norte do que promete emplacar na próxima estação fria, uma dose extra de inspiração. Então, inspire-se...

Beijos!!

Olhos


Alexandre Herchcovitch


Ellus


Espaço Fashion


Fábia Bercseck


Filhas de Gaia


Têca


Boca


Neon


Juliana Jabour


Cavalera


Nude


Cavalera


Carlota Joakina


Colcci


Presos


Amapô


Iódice


Simone Nunes


Altos


André Lima


Walter Rodrigues


Alessa



Fotos Agência Fotosite

NOS PASSOS DO INVERNO...


As duas principais semanas de moda brasileira já aconteceram e já mostraram o caminho da próxima temporada fria. As novidades foram poucas, sinais dos novos tempos, do atual cenário da economa mundial, repeleto de incertezas.

Para não arriscar, as coleções surgiram mais discretas, numa moda mais comedida sem grandes arroubos e ousadias. E nessa direção, a presença do preto item maior de sobriedade, figurou soberano tanto no Fashion Rio quanto na SPFW.

No inverno carioca, espaço para as estampas, até as florais, típicas do verão. E mais: estamparia digital, xadrezes, traços étnicos e influências tribais dividindo espaço com os tons neutros e monocromáticos da estação.

Na cartela de cores da próxima temporada fria, aparece o cinza, o branco glacial, ou o off white. E também um pouco de tonalidades quentes como o vermelho, o laranja e o pink, para esquentar a estação.

Na estrutura das roupas do inverno um mix de silhuetas ajustadas, delineando o corpo, brincando com volumes e formas mais soltas. A cintura marcada reafirma sua presença evidenciando a feminilidade aliada às linhas da alfaiataria, shape que continua forte. Nos tricôs, tanto as tramas mais abertas quanto as mais fechadas e ainda couros, camurças e uma infinidade de materiais e texturas.


Surgiram novas propostas de uso, de sobreposições e de combinações. A suave sofisticação do simples, um perfume vintage, um toque aqui outro ali são capazes de dar uma nova cara para as próximas temporadas mesmo tendo a sobriedade com elemento inspirador para diversos estilistas, que apostaram em cores neutras e colocaram o preto em posição de destaque.

Viva a moda usável, prática, confortável, elegante e duradoura, que pode ser usada hoje e por outras tantas temporadas!!

Animale


Cantão


Ellus


Espaço Fashion


Forum Tufi Duek


Tessuti


Fotos:Fotosite